quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

bixos eskrotos...

''oncinha pintada, zebrinha listrada, coelhinho peludo...vão se fuder.
Pq aqui nesta terra só bixo escroto é o que vai ter..."
isso mesmo Titas...percebo que os bons são ferozmente bombardeados por pequenas criaturas invejosas, vermes contagiosos....fortalecendo assim os fracos e seu mundinho de idiotices e falsidades..e..derrepente dominam o mundo e englobam toda a beleza que antes existia.

Sinto me mais fraca por historinhas, sinto que querem me derrubar, sinto a inveja próxima à mim...mas aqui não acharás espaço e logo retornará ao mentor destas insanas mentiras.
ai verás o tamanho do erro cometido, ao entrar em meu caminho....

Ao mesmo tempo sinto-me mais forte, pois se não é capaz de tomar uma adulta atitude...Deus agirá por mim...entrego a ele minhas palavras e ações.
ai verás o tamanho de sua ignorância e precocidade....

Sinto me mais livre...livre de qualquer sentimento de justificativas ou explicação....sei o que sou e o que me representas, porém não a ponto de me diminuir ou me divinizar...
ai veremos o que a nós foi destinado....

Esqueça os contagiosos/pegajosos...ligue-se mais ao seu, acredite na melhora do individual p/ o social..... há Deus e na boa....ligue o FoDa-sE para ser feliz !!!
deixe a VIDA te levar !!!!

agora licença === tó passando

Nenhum comentário:

Postar um comentário