domingo, 1 de fevereiro de 2009

nos achados e perdidos?

descobertas? mas o que eu perdi? achar oq? onde? com quem eu tenho que falar?
sim..sim..além de uma procura "perfeita", queremos respostas compatíveis com a tal pergunta, outro dia descobri sim, que o que importa é o tipo de pergunta...afinal p/termos boas finalidades teremos que ter bons questionamentos e conseqüentemente boas conclusões (ensinamentos estão aee há todos e em todos os momentos...basta compreendê-los).

Nós achados e perdidos descobri companheiros... tanto grandes e bons amigos, quanto um amor adormecido pelo tempo e descaso dos seres humanos( não tããão humanos assim, mas tudo bem). Quero tudo e mais um pouco, talvez tbm seja meu erro...afinal o ser humano está em constante aprendizado, portanto em constantes mudanças pessoais...tudo bem que alguns não chegam a esta conclusão e permanecem batendo cabeça por muito tempo, mas não é o seu caso...acredito eu.

Nós achados e perdidos descobri riquezas...amortecendo decepções, engolindo crenças alheias, acreditando em meus sentidos e buscando melhoras..tcharam... achei um baú de alegrias embanhado de felicidades, acompanhado vitórias...amigos amores, amantes da vida...sim são estes os meus mais preciosos.

Nós achados e perdidos descobri vontades...semelhança e desejos, afinal as pessoas possuem sentidos e sentimentos carnais ou mesmo espirituais, o que não pode é ficar vagando pelo mundo. Acredite na mudança. aposte em desafios. seja ousada, mas faça valer a pena.

Nós achados e perdidos descobri meu escudo... meu mais valioso tesouro e que nunca esteve enterrado ou mesmo com mapas e procura de quem os desifre...sendo minha família acima de tudo e de todos..família = grande enigma.

Nós achados e perdidos.. me descobri !

Nenhum comentário:

Postar um comentário