terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

estilo cachorro...

"conheço um cara que é da noite, da madrugada...que curte várias fitas, várias baladas...ele gosta de viver, de viajar...sem medo de morrer, sem ter o que arriscar. Não atira no escuro, cara ligeiro...faz um corre aqui e ali, sempre atrás de um dinheiro...jogar p/ perder parceiro, não é comigo...esse cara é bandido..ahãm ...objetivo. Um bom malandro, conquistador, tem nipe de artista, pique de jogador. impressiona sempre no estilo de patife..roupa de choque, artigo de grife...
...vc's consagraram o estilo cachorro"

Racionais Mc's, estes são meliantes malandros, amantes poetas, decifradores de questionamentos da vida e com combinações em palavras...adicionam idéias. acresentam um "pensar" em uma realidade mais cruel, ou realistas das coisas. encare como quiseres
e quem nunca conheceu alguém com este estilo acima descrito? acho que todos temos referência de alguém pelo menos próximo a isso sim, porém o erro deles está(AO MEU VER) em colocar tais descrições e depois afirmar a culpa ser das mulheres que elegem estes como os melhores homens. ou os escolhe em suas pretensões de relacionamentos ...tudo bem que são pessoas e pessoas neste gigantesco mundo, mas nunca senti afeição por este tipo de malandro...logo não me enquadro e faço questão de explicar que assim como eu, acredito que algumas mulheres tbm não consagram este tipo..


portanto seja cavalheiro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário