segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ação e reação.

é tudo que eu posso lhe adiantar...o que é um beijo? se eu posso ter você ! não me venha com "papinhos" de agora ou quem sabe. pq se vc não souber > quem saberá?????
esse negócio de
te quero, mas não sei
amo, mas não agora
quero, mas estou passando por probleminhas
sim. sim, mas nunca comparece
ahhhhhh faz-favor né
isso é papo de pessoa perdida em um mundinho de crendices.
e no MEU MUNDO "isso" não tem espaço.
apenas uma onda não faria do mar algo tão confortante, tão maravilhoso, tão divino...
se existisse apenas uma..seria um fato
o que conta é o poder de mudanças, renovações, escolhas... ().

quero um tsunami de alegrias. um tsumani de novidades, um tsunami de amor !!! sim, queremos reconhecimento amoroso e sempre bento de lágrimas de renovação !
ficar voltando ao passado é medo de encarar o futuro e perder o presente - e que presente viu...huashuashuh
vai vendo...

Um comentário:

  1. Quem quer sabe e se nao sabe o que quer, pode ir dar uma volta e crescer mais um pouco!

    ResponderExcluir