segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ôh retorno...

sempre esperamos...sempre. Pq ? se sabemos que as coisas pioram, se tornam frustantes...pq acreditar em algo? como caimos na mesma falha? na mesma esperança de ser reconhecida por alguém ou por algo?....estranhoso...é como classifico.
é bem estranho sabermos que tal expectativa só nos prolonga lembranças ou histórias.histórias....afffe coração burro !
Talves este seja o grande dilêma humano....esperar melhoras, sonhar vontades, querer melhoras e lamentar o que foi deixado... afinal é humano lamentar...acordei
Prossigo... com a vontade de encontrar o que me pare, me faça sonhar, que me prenda em sua alegria...sua VIDA ! é difícil. além de problemas que afetam somente a minha pessoa - problemas internos, existem os que cercam o nosso MUNDO, transformando o meu em um dos menores e fáceis de contornar.
que eu tenha sabedoria!
e vc?
... ahhh que saiba o que perdeu ...yehhh !
kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário