quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

primeiros dias....




Hoje comemoro a primeira idéia a ser escrita aqui, por muitas vezes pensei em escrever, porém era possuída por um dos 07 pecado( a preguiça...ah!) - essa danadinha mesma que me consumia- e logo me perdia em novos pensamentos. Acredito no poder da mente, no poder que temos em atrair o que é nosso.
Com nossas escolhas e decisões .. tomamos uma posição .. cada um em seu cada qual .. porém não foi através deste que cheguei aqui é preciso ter iniciativa, intenção, interesse..buscar o que se quer...só assim as mudanças podem ocorrer. Cultivar também é necessário...afinal tudo o que nasce, cresce, vive, um dia morrerá....enquanto não chega essa penumbra...viverei o melhor !!!! pensarei em novas e melhores escolhas !!! pensarei no próximo !!! para que de mim reflitam coisas boas, pois não vim de passagem e nem estou a passeio . - sou única e faço a diferença -
Concordo que, para muitos sejam apenas palavras....aprenda! o que vale é a intenção, a vontade de melhorar a cada dia. Éee vamos crescer galerinha....EVOLUÇÃO !! e assim vamos seguir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário