segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

contar um conto.

_É hj acordei filosofando.
vou contar um conto...tirar do arquivo de resenhas deste mundano cotidiano. uuuuiii
Não entendo "los hombrens-muchachos'' ... reclamam atenção, reclamam valores, reclamam fidelidade...sendo os primeiros a manchar esta folclórica idéia. pq isso não passa de: ideias perdidas dentro de uma caixxola de doido mesmo. Desde os prímordios sabemos que está é uma grande ilusão de principiantes, quem nunca teve uma desilusão amorosa, quem nunca chorou princípios violados, valores atingidos, famílias abandonadas ? seja como for...por algo que alguém lhe tenha feito.Ver alguém erra não é pecado...somente quando fazem alguém sangrar.
Quem pode se condiderar tãoo "perfect" a ponto de passar por cima de sentimentos alheios? VOCÊ ou EU...nem pensar...nem cogite isso. Acorde. Perceba a sua insignificância perante o próximo !

Um dia tive um grande presente ou assim achava...um gaaaaato que eu sempre quis- finalmente me olhou, me notou, me ligou..
Tivemos quase 2 horas de puro sexo, brincadeiras, sacanagens - em território perigoso aos olhares - mas logo me deparei com uma ligação que mudaria todo aquele clima de delícia...era sua mulher, avisando p/ comprar um remédinho pr'o filho...FALA SÉÉÉRIO !
em seguida fui me recolhendo... com raiva...me recolhendo..sofrendo..me recolhi
E p/ um grande sábio ...nada como um dia após o outro e uma noite no meio, confirmando melhoras....heheheheh isso mesmo tudo melhora !
então, no dia seguinte, este mesmo gato..
_ Onde vc estava ontem? te liguei(X vezes)? e nada, não conseguia falar com vc mina.
_resp: Sério, fui no niver de uma amiga, lá no Zabumbaeee
pausa dramática
_ Como assim? te liguei
_ rep: já ouvi, mas é q ontem meu cel ficou no carro.
_ Porr..vai ficar saindo por aee, enquanto eu me preocupo
arrisquei uma risada...e confirmei com uma bela gargalhada
e com muita classe:
_ ô gatooo se adianta...tentei te travar na catraca, mas a fila tem que andar
pq satisfações ou deveres não te cabem.como vc existem mil, milhões.... explicações são verdades p/ quem as merece. e sem mais delongas .sai (sempre elgante em meu maior salto)
quero o que for meu !
e como sou brasileira...vcs já sabem aquele blá...blá...todo

Um comentário:

  1. "reclamam atenção, reclamam valores, reclamam fidelidade...sendo os primeiros a manchar esta folclórica idéia."

    Somos os primeiros? Assim de uma forma generalista, todos os homens o fazem, são sempre os homens os primeiros. Será que há um gene que impede a mulher de o fazer antes de nós?
    Será que passei a minha vida a namorar com homens disfarçados?

    Nem todos os homens são iguais, nem todas as mulheres são complicadas.

    ResponderExcluir