terça-feira, 27 de janeiro de 2009

pirilim.pim.pim

quando paro, penso, por quê ? existo !
e simples assim...continuo


já vi nosso futuro e como sei/?/ vc é meu presente !
aprendi a não me lamentar, a não chorar, a ajudar e assim vc veio...
desejar, conquistar, dominar... pronto fiz um novo detento.uhauhuahauh.vai vendo !


sapo que se tornou príncipe ?
acredito que não.
na verdade eu que me perdi na entrada da lagoa e fui para em outro brejo...muito distante....muito distante... da minha real procura.
cercada de vários desafios lodosos me perdi, tive que aniquilar algumas mosquinhas que me atrapalavam a visão, contornar os buracos e pedras, subi em grandes árvores(na tentativa de ver a saída), tive dias de insonia...perdida e com medo.

e como boa e esperta princess, pedi ajuda ao famoso pirilim.pim.pim das fadas (confesso q já pensava na idéia da maça envenenada quando este pequeno e salvador "pozim" me salvou ) que conectada aos astros

tcharammm..tchara.ra.ram

....achei vc....agora meu príncipe !

p.s: só não vacile...cuidado com o quebrante
senão em um segundo

...tu virá sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário