segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

palavras são apenas palavras...

iiii...SURTADOS !
quantas e quantas vezes me deparo nesta situação?
quantas e quantas vezes.?..iiiii
simmmm, meus caros companheiros de leituras insanas... este é um termo muuuuito usado aqui no cerrado... este é o jeito que classifico os centrados em assuntos públicos, polêmicos, formalidades do mundo, erros e acertos por dedicação, tudo o que tenha um motivo para acontecer e até os sem motivo mesmo....afinal that's ours life...nem tudo é tão correto ou mesmo tão certo !
...sim somos "surtados". e para que ser tão "normal"?
aprendemos por algum motivo a pensar.de uma forma bem própria...a pensar...de uma forma única e ao mesmo tempo influenciável...a pensar... afinal do que adianta o conhecimento se não conseguires enquadra isso no seu cotidiano...não seria nada...ou melhor um conhecimento inútil !
Perae, poderia isso ser uma grande blasfêmia contra preguiçosos humanos? ou gíria dos desocupados? ou vandalismo de cabeças pensantes? quisá um diagnóstico errôneo?
ahhhh
de qq forma tudo depende do refencial, de como as coisas são encaradas, se choras enquanto deveria esboçar no míninmo em leve sorriso (afinal estamos vivos e é o que importa)...ou seja tudo depende de como é encarado. o peso da palavra pode até existir, mas saiba que esta pode e deve ser usada a seu favor... algumas vezes já me classificaram como doida. mas o que seria normal? ahhh conversa de quem se acha...espelho p/ alguma coisa, mas espelho podemos quebrar em alguns pedaços ou mesmo desitegra-lo p/ criarmos algo novo...
às vezes é importante um grito de insanidade. se fazer visto perante tantos loucos...sim pq neste plano só tem doidão !!
iii.. surtooo...quero mais !

Um comentário: