índia...seus cabelo é da hora...se tem corpão violão ?
não curto docinho de cocô..prefiro vc xuxuzinho
music...is very good...
oxênte ai-ai-ai
mais comigo ele não quis se atracar
oxênte ai-ai-ai
comprei uma reebook e house e ela não quis se casar
pq ela é lindiiiaaa...muito mais do que lindiiiiaa
very very beautiful...
tu me deixa doidãoooo
eu te i love youuuuu
pera aeee que tem mais um pouquinho de uuuuuuuh"
em homenagem (tudo bem que fazem mais de 13 anos que faleceram e esse fato foi comemorado há +ou- uma semana atrás...ou eu estava ocupada ou com preguiça mesmo de entrar na net, por isso não escrevi antes...hehe) e como tenho que alterar as letras musicais (algo inevitável) surgiu essa estranha contudo engraçada....música.
mamonas assasinas....críticos de ícones, de sacaneadores artisticos, que se encontravam embanhados de idéias críticas ou fortemente destacadas e estes, com seu jeito brincalhão e descontraído...tiravam um grande sarra.
Me pergunto e se estivesse aqui conosco...neste planeta dos doidos...nestes conflitos do mundo...teriam sobrevivido a tantas melecas que vieram depois do fatal desastre aéreo...teriam muito com o que brincar, críticar, apontar perante tantos deslizes cometido... a única coisa que me intriga é..quais seriam os novos questionamentos:
*é o tcham não passaria desapercebido(carla perez então que seria condenada..perante tantos erros, tanta burrice)
*o mensalão seria um belo e ótimo motivo de venderem muuuitos CD's.
*luciana gimenez e suas perólas grotescas, talvez se tornassem alvo de perseguição
* talvez se aliassem aos meninos do CQC ou pânico
* os problemas do sistema carcerário talvez tivesse mais em evidência e consequentemente com maiores respostas
* talvez já estivessem encontrado o mindinho de Lula
* quem sabe os ex-BBB's tivessem mais que 15min de sucesso e chegassem aos 30min...kkkk
*o Bin Laden certeza que eles iriam achar em algum lugar..mais achariam
*ahhh com Obama...ahhh teriamos muitas risadas
o que importa é que mesmo sem eles estamos aeeee e prontos para questionarmos quaisquer possíveis eventos e suas consequências...portanto participe...critique...tire conclusões...opine!




Um imigrante ilegal se transporta para a Grã-Bretanha na tentativa de aos poucos, montar seu negócio...quem sabe? ... um restaurante, conseguir um trocado, ser trabalhador honrado, poder assim buscar sua família/razão, mostrar que está lutando e vencendo...logo cheio de felicidade...pouco a pouco...mais energia diante dos perigos, driblar problemas da VIDA- encontrando soluções as temidas questões ...e coisa e tal's. Porém antes mesmo que isso ocorresse e este tivesse de abandonar sua pacata cidade mexicana, resolveu despedir-se, carregando consigo o valor daquele espaço..e..com alguns amigos curtir...sim isso mesmo...curtir boas recordações, sorrir a noite toda, cantar velhas e antiquadas canções "amigolinas/amiguxxas"..sabe assim?......e tarde da noite ou madrugada (como queira o leitor) estes tais "amigolinos/amiguxxos" resolvem que para firmar a devida ocasião o correto seria....tcharara-ram...um cartão. Sim..sim, mas não seria qq cartão e obviamente um bemm especial....cheio de firulas e mensagens extensas...quem servem há qq um, tipo: 

