terça-feira, 24 de março de 2009

ahhh que canseira....são trabalhos, resenhas, provas, fichamentos, ofícios, planilhas....éh e estas várias coisas a se resolverem..são geralmente para o mesmo dia..pode isso?....vou pirar?/ com certeza um dia terei de trocar o parafuso, deixar o velho em concerto e arranjar uma substituição para que tal não me prive de futuros acontecimentos...pq sozinha e para dar conta de tudo...só pirando mesmo...
mas aqui quero apenas expressar a minha agonia deste momentos, o meu apreço em coisas do mundo, o carinho com o leitor(no caso vc mesmo...ehhh), minha consideração com o que criei e cultivo, ahhhh além de ser um ótimo e interessante passatempo...falar em um lugar "público", expressar ideias, vontades..desvontades, agonias...alívios, qualquer sentimento que eu possa descrever...ta valendo.
E isso para fazer valer que aqui, esta mesma que vos escreve:
é uma bela mulher, cansada . porém bela, às vezes dispersa . porém bela, sometimes bad . porém bela, às vezes longe. mas sempre bela...., briguenta . e só para firmar bela.... éhhh lá cs tem espelho malandragem e ai dele viu se mentir p/ mim...jogo no lixo e nem vem com papo de supertições e tal...pq aqui não tem espaço...eu passo por cima e faço estardalhaço...eita...kkkk

Um comentário:

  1. A palavra é semente
    Que floresce na luz de cada alma e enternece
    Às vezes é doce veneno
    Às vezes taça de cidra que o peito aquece

    Ser Poeta é tanto, tão pouco
    É transformar em crentes os ateus
    É domar todas as tempestades da alma
    É estar mais perto de Deus


    Mágico beijo

    ResponderExcluir