quinta-feira, 26 de março de 2009

semente DeSvIrTuOsA...

alguns podem e devem estar se perguntando mas que espécie de título é esse? outros o que será que esta principessa quer dizer agora? a minoria atenta para: quais serão os mistérios por trás desta observação? os mais espertos: como será que ela constrói ou destroi muros tão concretos de angústias? onde esconde sua real intenção? onde encontra sua razão? onde fica o tal mistério?....êée....bem complicado mesmo...acho que hj acordei mal, sabe aquela música do gladiador na arena, onde ele se vinga de tantas injustiças, onde ele disputa terreno de glórias, onde ele encontra a possibilidade de defender-se... (acordei com ela..estranho né) pois bem estou a procura disso, estou chatedada com incertezas, injúrias, calúnias, maldades, conflitos alheios, entendimentos em outros, conselhos direcionados..mas nem sempre retornados(quando necessário) - afinal o ser humano é tão egoísta, que por mais façamos laços ou votos de confiança, na hora necessária todos estão ou longe, ou ocupados demais para dar-nos alguma atenção....e nesta eu acabo chatedada comigo(por mais estranho que possa parecer)...estou chatedada por tentar compreender tanto os outros que perco, ou atravesso escolhas e decisões minhas...ao mesmo tempo olho ao meu lado e ninguém está para tentar, ou quisá escutar minhas aflições....minhas vontades, meus mistérios, meus desejos....me escutar. simples assim. fico assim...triste, porém sempre decidida....triste, porém .... seei lá
se o nosso dever é vencer situações de apertos, crescer em sofrimentos, desviar de corrupções humanas, ...canalizando sempre para "aprendizados"...me sinto vencedora.triste mas vencedora.....triste pq alguns sofreram em minhas decisões e vencedora por mais uma etapa alcançada, por mais um desafio encarado e se terei sucesso? so o tempo como aliado mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário