quarta-feira, 11 de março de 2009

com fundamentos

gostaria de possuir mais tempo...isso mesmo, para assim poder destribuir melhor minhas tarefas e conseguir realizar todos os meus deveres;
tempo este que seria gasto em estudos...tempo este que seria saboreado junto a você...tempo este que poderia ser utilizado com mais calma e vontade...sim pq é um negócio de trabalhar- depois estudar/ ou provas e fichamentos, resenhas/ cade meu excel, word, que seja corel..cade?....sumiu...agora eu piro< /fato/ .... e dia seguinte do mesmo jeito, trabalha e e estuda/ estuda e trabalha/ apresenta resultados....pronto pirei< ...logo 24hs para me organizar, colocar matérias em dia, atender meu príncipe, arrumar planilhas e gráficos, destribuir alegria...tá demais.
Vou enlouquecer qq dia destes, preciso de 25 ou 26 hs e agora?
O negócio é focar, objetivar, direcionar minha atenção em cumprir o que foi a mim > primeiramente destinado, para que assim possa aniquilar os desafios, destruir medos e apertos e chegar no topo de compromissos comigo....que lindiiiioooo(agora com eccciiiooo). Assim terei minha vitória, carregando comigo a certeza que sou capaz e é claro estarei cansada...afinal a caminhada é lonnnnggaaa.....ui
hehehhe

Acooorrddaaa que o dia já raiou e está a brilhar com novas possibilidades, com novas histórias, com constantes vontades, constantes realizações....então levantaaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário