sexta-feira, 27 de março de 2009

mamoneichos..assassineichos...

" índia...seus cabelo é da hora...
se tem corpão violão ?
não curto docinho de cocô..prefiro vc xuxuzinho
music...is very good...
oxênte ai-ai-ai
mais comigo ele não quis se atracar
oxênte ai-ai-ai
comprei uma reebook e house e ela não quis se casar
pq ela é lindiiiaaa...muito mais do que lindiiiiaa
very very beautiful...
tu me deixa doidãoooo
eu te i love youuuuu
pera aeee que tem mais um pouquinho de uuuuuuuh"

em homenagem (tudo bem que fazem mais de 13 anos que faleceram e esse fato foi comemorado há +ou- uma semana atrás...ou eu estava ocupada ou com preguiça mesmo de entrar na net, por isso não escrevi antes...hehe) e como tenho que alterar as letras musicais (algo inevitável) surgiu essa estranha contudo engraçada....música.
mamonas assasinas....críticos de ícones, de sacaneadores artisticos, que se encontravam embanhados de idéias críticas ou fortemente destacadas e estes, com seu jeito brincalhão e descontraído...tiravam um grande sarra.
Me pergunto e se estivesse aqui conosco...neste planeta dos doidos...nestes conflitos do mundo...teriam sobrevivido a tantas melecas que vieram depois do fatal desastre aéreo...teriam muito com o que brincar, críticar, apontar perante tantos deslizes cometido... a única coisa que me intriga é..quais seriam os novos questionamentos:
*é o tcham não passaria desapercebido(carla perez então que seria condenada..perante tantos erros, tanta burrice)
*o mensalão seria um belo e ótimo motivo de venderem muuuitos CD's.
*luciana gimenez e suas perólas grotescas, talvez se tornassem alvo de perseguição
* talvez se aliassem aos meninos do CQC ou pânico
* os problemas do sistema carcerário talvez tivesse mais em evidência e consequentemente com maiores respostas
* talvez já estivessem encontrado o mindinho de Lula
* quem sabe os ex-BBB's tivessem mais que 15min de sucesso e chegassem aos 30min...kkkk
*o Bin Laden certeza que eles iriam achar em algum lugar..mais achariam
*ahhh com Obama...ahhh teriamos muitas risadas
o que importa é que mesmo sem eles estamos aeeee e prontos para questionarmos quaisquer possíveis eventos e suas consequências...portanto participe...critique...tire conclusões...opine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário