segunda-feira, 9 de março de 2009


Gerações e gerações acompanharam a evolução, o domínio, a soberania desta destemida empresa...sim estamos falando da Coca-Cola...esta que vc já apreciou algumas vezes, durante esses anos de sua vida. Hoje lamenta a perda de parte de seu território para ele, o tbm causador de tumultos...ele mesmo, Chaves...(o cara.....>de fuinha- só se for)...que em meio a campanhas, aliados, poder e muuuuita lábia mete a cara a tapa e faz e acontece.

Ele apresentou hj o interesse em terras dominada pela fábrica da Coca...e com sua sutileza em comandar...estipulou um prazo de 2 semanas.. 2 semanas, para que esta parta em retirada e ele então possa construir "p/ o povo"- residências....(sabemos de sua grande jogada moçinho gordo)..porém não consigo achar tão errado em expulsar esta nomeada empresa, afinal ela quase está dominado o planeta...e como Chaves tbm quer chegar neste patamar de dono....tomou de assalto. O problema são os emaranhados de interesses que fluem desta colisão...por que atitudes são tomadas perante os interesse oriundos dos dominadores sobre os dominados...(isso é maquiavel puro...)

será que Chaves pensa realmente tão humanitariamente , a ponto de quebrar uma empresa que p/ seu país estava gerando milhões e milhões?

bbcbrasil inf: cerca de 8 mil funcionários e paga US$ 140 milhões em impostos por ano.

será? será?


coloque está caixola p/ funcionar.... se questione... exteriorize !

Nenhum comentário:

Postar um comentário