terça-feira, 3 de março de 2009

o meu sangue ferve por vc's....


amores da minha VIDA...daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade !!!
CaZuZa...conseguiu reunir o que eu particularmente adoro dizer a quem me cativa/conquista/fascina...sim e isso pq acredito em algumas formas de amor...seja pelos pais, amigos, sobrinhas, primos, vizinhos...e assim vai..
O importante é ter alguém p/amar e sem medo de expressar (como já expliquei...tenho repúdio à sentimentos inúteis...aqueles reprimidos por nós mesmo). Um dia percebi o valor real desta palavra, não pode mesmo ser dita em vão, mas tbm não pode ser sufocada pela infantilidade de alguns. Sim pq nem todos encaram o fato de escutar, ou mesmo dizer -EU TE AMO- como um impecílio, como uma vantagem, como um estopim de enigmas, como uma desvantagem e sim como uma expressão de alegria por ver em ti qualidades/ virtudes humanas. . .
Não tenha medo do obscuro, ascenda a luz do raciocínio e veja a clareza das coisas.
aos meus pais...amor amor amor
aos meus amigos...amor impagável
aos meus inimigos...amor desconfiado
aos meus antigos...amor transformado
aos meus amores...mais que amor...
louco, mas é assim !
Desejo que vc tenha a quem amar...e quando estiver bem cansado, ainda exista o AMOR para recomeçar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário