quinta-feira, 5 de março de 2009

cartão...boa sorte?

Que história mais comovente e realista(but the way...i like). Como um homem pode tentar a vida sem possuir em seu caminho uma estrada com possibilidades? Como pode desejar subir um cargo, mostrar potencial? Como trilhar conquistas tão necessárias ao homem...?


Hoje mais um caso drástico destes ocorreu, rompendo sonhos, quebrando famílias, destruindo mansões...sim porque estas já se apresentavam tão concretas que bastava a viajem para se materializar...ôh idéia viu. Um homem comemora sua liberdade e se muda, para distante quem sabe poder se realizar e destacar...mas é interrompido por soldados, exército de hipocrisias, burocracias, histórias...longas e entrelaçadas histórias...
opa..pera-lá..
!!!visualizei !!! yêh..

Um imigrante ilegal se transporta para a Grã-Bretanha na tentativa de aos poucos, montar seu negócio...quem sabe? ... um restaurante, conseguir um trocado, ser trabalhador honrado, poder assim buscar sua família/razão, mostrar que está lutando e vencendo...logo cheio de felicidade...pouco a pouco...mais energia diante dos perigos, driblar problemas da VIDA- encontrando soluções as temidas questões ...e coisa e tal's. Porém antes mesmo que isso ocorresse e este tivesse de abandonar sua pacata cidade mexicana, resolveu despedir-se, carregando consigo o valor daquele espaço..e..com alguns amigos curtir...sim isso mesmo...curtir boas recordações, sorrir a noite toda, cantar velhas e antiquadas canções "amigolinas/amiguxxas"..sabe assim?......e tarde da noite ou madrugada (como queira o leitor) estes tais "amigolinos/amiguxxos" resolvem que para firmar a devida ocasião o correto seria....tcharara-ram...um cartão. Sim..sim, mas não seria qq cartão e obviamente um bemm especial....cheio de firulas e mensagens extensas...quem servem há qq um, tipo:

Você é demais...

Mto sucesso em seu caminho...mta alegrias, cheias de conquistas e paz.

Que Deus te abençõe !

Estaremos torcendo por vc...felicidades


...sabe essas coisas que qq um pode chegar e dizer.. que estão quase se tornando ditados populares, bordões ...kkkk ... sei lá.
Bom mas eles não contavam com a astúcia de pequenos e armados britânicos...nervosos com carne novo no "pedaço", território, loucos para demostrar desprazer à estrangeiros...pronto, este sonhador teve de dizer:
_ADEUS, mesmo antes de chegar. Dizer AdEuS....aquele país seria apenas o que lhe sobraria, pois foi embargado mesmo no aeroporto, os políciais...muito loucos...abriram a mala e logo de cara, encotraram um tallll cartão....resumindo, disseram:
_ AQUI NÃO....



moral da história....leve suas histórias apenas na caixola...kkkk
seja feliz !

2 comentários:

  1. Sublimes versos escapam das almas dos poetas
    Viajando até ao fundo dos céus como balões …
    Suspensos ficam no tecto brilhando poesias inquietas
    Reflectindo olhos orvalhados em prados de emoções

    Dedicado a todos
    Os poetas e poetisas
    Deste mundo,
    Os que já adormeceram,
    E aos outros
    Que ainda nem sono têm...

    Bem hajam!

    Uma boa sexta-feira e um melhor fim-de-semana…

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderExcluir
  2. Que história! Quanto humor! Gosto do seu humor sobre temas sérios. Já não visitava o seu blog faz tempo... em boa hora o fiz!

    ResponderExcluir